Wanessa Camargo bateu um papo com o Gshow, e falou sobre a sua saúde mental e desafios. A cantora confessou ter dificuldades com a parte mental, destacando se tratar de uma grande luta para ela. “Mas estou batalhando”, ressaltou.
A famosa afirmou ser um caminho que ela decidiu seguir sem o uso de medicação, mas sabia que isso não seria algo fácil. “Mas o processo de cura está sendo feito”, relatou.
Ainda no bate-papo, a filha de Zezé di Camargo chegou a expor ter sofrido bulimia após o fim do seu relacionamento com Dado Dolabella no passado. A cantora afirma que, na época, chegou aos 47 kg e se achava linda, já que estava muito neurótica em relação ao seu corpo. No entanto, ela acabava ficando doente por diversas vezes, até que a situação foi resolvida após uma conversa em família.
Wanessa Camargo expõe críticas sobre sua carreira
A artista comentou ainda sobre o fato de ter tido a sua carreira muito questionada no passado por ser filha de Zezé di Camargo. Ela afirma que nunca pensou em desistir por conta das críticas, contudo, confessa que isso a irritava.
Wanessa destaca que não tem mágoa sobre isso, já que sabe que pessoas que têm pais na mesma profissão acabam sofrendo com a dúvida das pessoas. “Mas é uma mentalidade que precisa mudar”, pontuou.
Maternidade
Ainda para o Gshow, a cantora comentou sobre maternidade, destacando amar seus filhos, além de confessar que tem vontade de ter mais herdeiros. “Mas estou com 40 anos”, ressaltou ela, afirmando ainda não saber se terá pique para começar tudo de novo.