Terra e Paixão: banho de sangue e muitas mortes prometem agitar os próximos capítulos

O autor está programando a morte de alguns personagens, inclusive do irmão de Caio.

PUBLICIDADE

Walcyr Carrasco não liga nem um pouco para matar os personagens em suas novelas, mesmo aqueles que conquistaram o público. E na novela Terra e Paixão não será diferente, por isso os telespectadores podem se preparar para algumas baixas na trama.

De acordo com o colunista Gabriel Perline, do portal IG, esta semana será a vez da personagem de Susana Vieira se despedir da novela das 21 horas na Globo. Cândida irá para o túmulo e levará um dos principais segredos da história.

Samuel foi o primeiro a perder a vida em Terra e Paixão, ele foi assassinado logo no primeiro capítulo. Os capangas de Antônio La Selva mataram o produtor rural, já que ele não quis vender suas terras ao ricaço.

Daniel pode morrer após discutir com o irmão, em Terra e Paixão

Em breve será a vez de Cândida morrer, mas antes ela chamará o personagem de Tony Ramos para uma conversa. Eles começarão a discutir e o vilão acusará Caio de matar a própria mãe, que faleceu ao dar à luz.

Também está programado para Daniel morrer, pelo menos é o que consta na sinopse entregue pelo autor. Mas como não há data marcada para o personagem de Johnny Massaro falecer, pode ser que isto mude no decorrer da trama.

A previsão é de que Daniel morra após discutir com Caio por causa de Aline. O rapaz sairia de carro furioso, acelerando e bateria em uma árvore, morrendo no local do acidente. Se isto vai acontecer ou não, depende de Walcyr Carrasco.

Aline será acusada de matar a amiga, em Terra e Paixão

Isabel é uma jornalista, amiga de Aline e também deve ter uma curta participação em Terra e Paixão. a personagem de Yasmin Gomlevsky trairá a amiga e tentará arrancar uma boa quantia em dinheiro de Antônio La Selva.

Irene é quem mandará matar Isabel, após descobrir que ela vinha chantageando seu marido. O corpo de Isabel será deixado na fazenda de Aline, que se tornará suspeita de assassinar a própria amiga.