Adriane Galisteu abre o jogo sobre críticas de Roberto Justus: ‘Sou exatamente a mulher que ele falou’

A apresentadora conversou com Leo Dias sobre as críticas feitas por Roberto Justus, que afirmou que ela se vestia em brechó e não era patricinha.

PUBLICIDADE

Recentemente, Adriane Galisteu respondeu às críticas feitas por seu ex-marido, Roberto Justus, de uma forma pra lá de irônica nas redes sociais. Agora, a apresentadora voltou a comentar sobre o assunto em conversa com o colunista Leo Dias, do Metrópoles.

A loira bateu um papo com o jornalista nos bastidores do SBT, onde a apresentadora esteve presente para a gravação do especial 60 anos do Programa Silvio Santos.

Questionada por Leo Dias sobre as falas de Justus, Galisteu não hesitou em afirmar que não tinha o que falar sobre isso. “Eu sou essa mulher mesmo, exatamente a mulher que ele falou”, destacou a apresentadora, ressaltando que ela não é patricinha e usa roupas de brechó.

Adriane Galisteu brincou com a situação

A apresentadora de A Fazenda ressalta ainda que não fuma mais há muito tempo, por isso, destaca que tira sarro e se diverte. A famosa afirma que o vídeo compartilhado por ela não foi feito com o objetivo de irritar Roberto Justus, mas, sim, para brincar com a situação. “Porque eu sou dessas”, completou.

Apresentadora se diverte nas redes

Ainda para o colunista Leo Dias, Adriane Galisteu pontuou que a internet possui um papel importante de informar, contudo, também pode ser usada para diversão. Ela destaca que é o tipo de pessoa que gosta muito de ficar acompanhando os memes e se divertindo por meio das plataformas sociais.

Diante disso, a comunicadora faz questão de pontuar que a ideia por trás do seu vídeo foi muito mais para tirar uma onda sobre as declarações feitas por Justus, com quem ela viveu um casamento relâmpago no passado.