Amor Perfeito: Gilda estraga casamento de Marê e conta para ela que Orlando só quer vingar Virgílio

Marê sofre mais uma maldade de Gilda, que se sente triunfante sobre a ex-enteada em Amor Perfeito.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, Gilda conseguirá separar Marê e Orlando. Mesmo noiva de Gaspar, a vilã surtará de ódio ao saber que Marê e Orlando vão mesmo se casar. Para impedir o matrimônio, Gilda decide infernizar a vida da ex-enteada.

Gilda procura Marê e conta que Orlando nunca gostou dela e que só se aproximou para vingar seu pai, Virgílio, que foi amante de sua mãe. A malvada se sentirá triunfante ao ver a decepção nos olhos de Marê.

Marê termina com Orlando

Marê confrontará Orlando para saber se é verdade o que Gilda lhe contou. Como o médico decidiu esconder de Marê sua origem, com medo que ela o rejeitasse por saber que é filho de Virgílio, Gilda usou isso para afundar a relação dos dois.

Orlando se defenderá dizendo que só soube que Leonel e seu pai tinham brigado quando Virgílio morreu, mas Marê se sente enganada e decide terminar tudo com Orlando. O médico fica triste, mas não consegue fazer a filha de Leonel mudar de ideia.

Gilda arranca Marcelino de Marê

Marê e Orlando tinham planos de adotar Marcelino assim que se casassem. Com o rompimento, já não podem adotar a criança. Orlando tentará reatar com a filha de Leonel, alegando que se não o fizerem, Gilda pode conseguir adotar Marcelino.

Marê quase reata com o médico para tentar ficar com Marcelino, mas seu passado como presidiária pesa para conseguir ter o direito de adotar uma criança. Gilda então consegue a adoção provisória, com o menino morando em sua casa, enquanto aguarda a formalização do processo. A vilã então pergunta se Orlando deseja se casar com ela para continuar vendo o menino.