Na cara de Patrícia Poeta, Susana Vieira fala sobre carisma: ‘Não é qualidade’

Atriz foi a convidada do Encontro na segunda-feira (29) e entrevista deu o que falar.

PUBLICIDADE

Susana Vieira foi a convidada do Encontro com Patrícia Poeta e deu o que falar na conversa com a jornalista, com Manoel Soares e com Tati Machado. Susana deu selinho em Manoel, foi homenageada pela plateia e falou sobre diversos assuntos.

A atriz contou, por exemplo, quando se apaixonou pelo ator Rubens de Falco, durante a gravação de uma novela em 1978. Os dois se casaram e ficaram juntos por dois. Ao falar sobre a química em cena, Susana disse que ambos sentiram tesão. A palavra usada por ela chamou a atenção.

Susana Vieira fala sobre carisma

Ao lado de Patrícia Poeta, Manoel Soares e Tati Machado, Susana Vieira falou sobre carisma. A atriz estava acompanhada de sua assessora, Dani, a quem chamou de “assenssora” – trocadilho de assessora com censura. Susana afirmou que hoje em dia, infelizmente, é preciso se censurar.

“A gente leva 25 anos para se educar, estudar, aprender a se ter bons modos, carisma…”, disse ela, se corrigindo na sequência. “Carisma não, carisma não é qualidade… É uma qualidade, mas não é imprescindível”, disse a atriz veterana da TV brasileira.

Susana Vieira participou do Encontro

No Encontro, Susana Vieira falou sobre a morte de sua personagem em Terra e Paixão. Cândida morre na novela de Walcyr Carrasco e Susana Vieira contou um pouco sobre a confecção da personagem e sobre as aulas que teve para aprender um pouco do modo de falar dos sul-mato-grossenses. A atriz também recebeu homenagem da plateia, que usou uma máscara com o rosto de Susana. Aos 80 anos, Susana Vieira tem 63 de carreira, dos quais 50 anos trabalhando na Globo.