Resumo de Amor Perfeito de 01/06: Gusmão é implacável e humilha Marê, e Orlando o encara de frente

No resumo de Amor Perfeito para 01 de junho, Orlando enfrenta Gusmão após humilhação na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, no resumo para quinta-feira (01), Gilda (Mariana Ximenes) tomará a iniciativa de se declarar apaixonada por Orlando (Diogo Almeida), porém será rejeitada pelo médico. Lucília (Kenia Bárbara) observa a dor que a víbora sente ao ser rejeitada por seu primo.

Enquanto isso, Gusmão (Mário Hermeto) demonstra seu desprezo por Marê (Camila Queiroz), humilhando-a de forma implacável. Porém, a situação toma um rumo inesperado quando o médico encontra a noiva vagando pela estrada, resgatando-a em um momento de vulnerabilidade.

Resumo de Amor Perfeito para quinta-feira (01)

De acordo com o resumo divulgado pela Globo, essa ação inesperada desperta sentimentos de compaixão e preocupação em Orlando, mostrando o lado mais sensível do médico. Gilda demonstra seu desagrado quando Érico (Carmo Dalla Vecchia), menciona a possibilidade de investir na reabertura do cinema

A protagonista revela ao galã que foi assediada por Gusmão, provocando a revolta e a indignação. Marcelino (Levi Asaf) lamenta a ausência de Marê e Orlando, em um evento importante do café-concerto.

Orlando enfrenta Gusmão na novela das seis da Globo

Cândida (Zezé Polessa) sugere que Anselmo (Paulo Betti) e a prefeitura doem o prédio do cinema para Érico, proporcionando uma oportunidade para a revitalização desse espaço cultural. Violeta (Letícia Isnard) arma uma situação para que Camilo (Mouhamed Harfouch) flagre Lili (Carol Garcia) com Ivan (Bruno Montaleone).

Lucília utiliza Gilda como uma ferramenta para provocar Orlando, manipulando os sentimentos de ambos em seus jogos de poder e controle. O capítulo culmina em um confronto direto entre Orlando e Gusmão, onde as verdades ocultas e os sentimentos reprimidos são trazidos à tona.