Terra e Paixão – antes de ser presa, Aline desafia delegado Marino, que alerta Antônio: ‘Somos perigosas’

A mocinha será acusada pela morte de Isabel, sua amiga que morava no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Aline vai passar por maus-bocados nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão. Em breve, a protagonista será apontada como a principal suspeita do crime cometido contra Isabel e receberá ordem de prisão do delegado Marino. O personagem de Leandro Lima vai ir pessoalmente até a casa de Aline para conduzi-la até a delegacia. A protagonista pedirá para não ser algemada na frente do filho, João, e da mãe, Jussara.

A cena deve ser exibida no capítulo do próximo dia 31. Tudo começa quando Juan depõe dizendo que viu o momento em que Aline e Isabel tiveram uma discussão, assim, a mocinha se tornará a principal suspeita do crime. O delegado achará o depoimento do homem inconsistente e vai atrás de Antônio para fazer um alerta: “Se o testemunho daquele rapaz foi armação, melhor desistir”.

Aline faz pedido para Marino, em Terra e Paixão

O fazendeiro diz que não tem nada a ver com a morte de Isabel e Marino vai até a casa de Aline. Jussara e João não entendem o que está acontecendo e a mocinha pede para eles terem calma. Ela diz para Marino não usar de violência. Jonatas até tenta argumentar, mas será em vão.

Aline implora para o delegado não usar as algemas na frente de João. O bonitão concorda e pede para ela não fazer nenhuma gracinha. Aline debocha da situação: “Acha que uma mulher como eu ou minha mãe somos perigosas, delegado? Já vocês… Não pensariam duas vezes antes de me machucar, não é?”.

Aline será presa na novela das nove

Quando estiverem todos na delegacia, Rodrigo tenta fazer com que a amiga seja colocada em liberdade, mas não adianta. Aline diz que o testemunho contra ela é falso, visto que ela e Isabel eram amigas. Marino não recua e Aline ficará presa.