Terra e Paixão – Marino pega pesado na prisão de Aline e Rodrigo tenta intervir: ‘violência’

Após mentira contada por Antônio, Aline é a principal suspeita do crime.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, novela exibida pela Rede Globo, o personagem Marino (Leandro Lima) conta para Aline (Barbara Reis) que ela será presa pela morte de Isabel (Yasmin Gomlesvsky).

Em choque, a moça pedirá a autoridade que não coloque as algemas perto de seu filho, João (Matheus Assis) e de sua mãe, Jussara (Tatiana Tiburcio).

Antônio nega culpa

Juan (Tairone Vale) falará para o delegado que viu uma briga entre a professora e a jornalista. Sem motivos para culpar Aline, o policial irá atrás de Antônio (Tony Ramos) para ter uma conversa.

O policial avisará para o produtor rural, que espera que o depoimento de Juan não seja armação. O fazendeiro, por sua vez, falará que não tem nada a ver com isso, bem como não tem culpa no assassinato de Isabel. Com essa resposta, Marino decidirá levar Aline presa.

Marino prende Aline

No momento da prisão, Aline ficará nervosa e pedirá calma para o policial. “Sem violência”, pedirá a professora. Jonatas (Paulo Lessa) tentará impedir que leve a jovem, mas não conseguirá. Aline pedirá apenas para que não a prenda perto de seu filho e o delegado falará para que ela não faça gracinha, pois poderá ser pior.

Após a prisão, Rodrigo (Maicon Rodrigues) tentará tirar Aline de trás das grades, mas será impedido por Marino, que vai brigar com o rapaz e falar que prende quem ele bem entender. “Olha aqui, seu advogadozinho”, falará o delegado.

Aline falará para o delegado que é amiga de Isabel e que não tem nada a ver com o crime. Mas, Marino não dará ouvidos para a jovem e continuará com a prisão. A jovem fica esperançosa, pois sabe que ela não tem culpa de nada.