Recentemente, um novo exame de DNA constatou que Jenifer é filha biológica de Theo nem Vai na Fé. Anteriormente, Ben havia adulterado o primeiro resultado, logo, o juiz pediu que todos fizessem novamente o exame. Sol, personagem de Sheron Menezzes, quase teve uma síncope quando soube que o empresário era o pai da sua primogênita.
Segundo o colunista André Romano, do site Observatório da TV, a estudante de Direito não é filha de Theo, ou seja, o resultado do segundo exame não seria verdadeiro. A ideia da autora, Rosane Svartman, era fazer com que o marido de Clara fosse realmente o pai de Jenifer, mas acabou mudando os rumos da trama para agradar à vontade do público.
Benjamin é o pai de Jenifer, diz colunista
Ainda conforme o profissional, Ben deve descobrir em breve que é o pai de Jenifer e, assim, a jovem não seria fruto de um estupro. Isso virá à tona quando Benjamin fazer uma investigação por conta própria e descobrir a falcatrua de Theo no segundo exame.
Jenifer terá leucemia, em Vai na Fé
André Romano também já afirmou que a vida de Jenifer será salva graças a Benjamin. Isso acontecerá quando o advogado fizer uma doação para a herdeira, que será diagnosticada com leucemia. A essa altura, a família da protagonista passará por uma grande provação, mas todos ficarão felizes quando acontecer o desfecho.
Vai na Fé poderá ser vista pelos telespectadores até o mês de agosto, quando será substituída por Fuzuê, nova trama das sete que terá Marina Ruy Barbosa como protagonista. Desde que estreou, Vai na Fé tem tido bons números no Ibope e conseguiu o feito de alavancar a audiência do horário.