Recentemente, aconteceu um episódio agressivo entre Gyselle Soares e Thiago Servo em A Grande Conquista. O caso repercutiu bastante nas redes sociais. Após chegar ao fim a segunda festa do reality da emissora de Edir Macedo, Gyselle agrediu o sertanejo com um tapa no rosto. Em seguida, os internautas já começaram a questionar a atitude da ex-BBB. A Record chamou Thiago para ter uma conversa privada e, ao ouvir o cantor, decidiu avaliar o contexto e optou por não expulsar a participante.
A apresentadora Mariana Rios começou explicando a atitude da emissora e após analisar as imagens e o contexto, concluíram que Gyselle não teve uma atitude que justifique a sua expulsão. Além disso, Thiago também foi ouvido sobre o caso. O programa mostrou a conversa que aconteceu na cabine.
Thiago Servo falou sobre suposta agressão de Gyselle
Thiago Servo declarou que não gostaria que Gyselle fosse expulsa do programa. Ele acredita que a jovem não teve a intenção de machucá-lo, logo, gostaria que ela continuasse em A Grande Conquista, visto que ele já considera o assunto como encerrado. “A gente toma um susto! Mas não foi uma coisa que me machucou, entendeu? Não achei que ela teve a intenção de me machucar, me ferir, me agredir”, pontuou o cantor.
Após o ocorrido, Thiago desabafou com Bruno Tálamo e seu xará, Tiago Dionísio, sobre o que aconteceu com a atriz. Thiago declarou esperar notar um arrependimento da parte de Gyselle pelo tapa e gratidão pelo que ele disse na cabine.
Thiago Servo quer se afastar da ex-BBB
Thiago disse que não deseja ficar perto da ex-BBB a partir de agora. Vale lembrar que os dois quase tiveram um romance no programa. Alguns internautas reprovaram a atitude da Record em não expulsar a jovem, já outros concordaram com o feito.