Em uma entrevista ao jornal Extra divulgada no último sábado (27), Susana Vieira criticou o destino de sua personagem, Cândida, em Terra e Paixão. Apesar de seus sentimentos mistos em relação à sua participação na novela, a atriz revelou que já sente falta da personagem.
A veterana também fez questão de dizer que sentirá saudades da direção e toda a equipe técnica da trama. Segundo Susana Vieira, foram dias intensos e complexos devido à dramaticidade e ao texto objetivo e afiado de sua personagem. A atriz comentou que está sentindo falta do sotaque, das roupas e acessórios de Cândida.
Susana Vieira declara que não gostou de deixar o elenco de Terra e Paixão
Em uma menção à morte de sua personagem na novela, Susana expressou sua insatisfação: “Também sinto falta do meu batom vermelho e dos cabelos prateados. E, para ser honesta, não gostei nem um pouco de morrer”. Cândida morrerá no episódio desta quarta-feira (31) após sofrer um engasgo e não conseguir revelar um segredo importante. Sua morte promete trazer reviravoltas para a trama.
No programa ‘É De Casa’, a atriz de 80 anos falou sobre sua carreira na televisão, sexo e como é ser chamada de ‘diva’. Ela refletiu sobre a conquista do título de ‘diva’ ao longo do tempo e mencionou que ninguém chamaria uma garota de 20 anos com esse título.
Retorno memorável da atriz à TV Globo após a pandemia da Covid-19
Susana Vieira recordou o tratamento carinhoso e respeitoso que recebeu ao retornar à TV Globo após a pandemia, acreditando que os demais funcionários da emissora assistiram às suas tramas antigas e reconheceram sua qualidade como atriz veterana da emissora.