Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, Marê decidirá se demitir para proteger Gusmão e Iolanda. Enquanto isso, Gusmão já firmou um acordo com Gaspar para demitir Marê e pretende tirar proveito da situação no último dia de trabalho da moça.
Quando Marê estiver sozinha com ele na alfaiataria, o malvado agarrará a moça, tentando a obrigar a ter intimidades com ele. Marê entra em desespero e clama por ajuda, mas está sozinha com o patrão e não há ninguém para a salvá-la.
Marê fica devastada com tentativa de abuso
Após rejeitar Gusmão e ferir seu ego masculino, o homem começa a humilhar a mocinha, fazendo-a se sentir muito triste. Marê é expulsa do local sem direito ao seu salário e vai embora chorando.
Quando isso acontecer, Orlando já terá percebido que a noiva está demorando muito para voltar para casa e decide sair para procurá-la. O médico a encontrará caminhando e chorando, indo correndo oferecer seu ombro amigo e perguntar o que aconteceu. Marê desabafará com Orlando, que buscará seu pagamento e confrontará Gusmão.
Marê terá novo emprego
Dias após o ocorrido, abrirá uma vaga para administrador do hospital em que Orlando trabalha. O médico contará para Marê, que se candidatará a vaga e conversará com Ítalo sobre a vaga. Marê será informada por Ítalo que até o momento ela é a mais indicada para assumir o cargo.
Depois Orlando visitará a noiva e lhe trará uma ótima notícia: ela será contratada para administrar o hospital. A alegria de Marê se tornará incômodo para Gilda e Lucília, que firmam um pacto para destruir a mocinha.