Tragédia: ator da Globo morreu em casa, vítima de bala perdida

Ele estava dormindo em seu apartamento no Rio de Janeiro quando foi atingido.

PUBLICIDADE

Older Cazarré, um dos maiores atores da Globo, morreu em sua casa, em 26 de fevereiro de 1992, quando foi atingido por uma bala perdida, o veterano chegou a ser socorrido, mas infelizmente feio a óbito.

O irmão do ator Olney Cazarré nasceu em 1935 em Pelotas, Rio Grande do Sul e começou a carreira na TV ainda na década de 60, quando foi contratado pela Tupi para atuar em O Machão e O Julgamento.

Só em 1979 Older Cazarré foi para a Globo e sua primeira novela na nova casa foi Feijão Maravilha. Mas o ator sempre era convidado para as mais diversas produções, entre elas: Chico Anysio Show, Os Trapalhões, além de atuar em Fera Radical, Que Rei Sou Eu? e Rainha da Sucata.

Além de ator, Older também era um excelente humorista

Cazarré também trabalhou como dublador, inclusive era dela a voz do personagem Jaiminho no seriado Chaves. O último trabalho do veterano foi no humorístico Estados Anysios de Chico City em 1991.

Nos últimos meses antes de morrer de forma trágica, ele trabalhava na Escolinha do Professor Raimundo.

O ator foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital

Older Cazarré estava em seu apartamento em Copacabana, no Rio de Janeiro, quando morreu. Ele estava dormindo quando foi atingido por uma bala perdida e levado para o hospital, mas morreu no caminho aos 57 anos.

Segundo um perito, a bala teria sido disparada entre uma troca de tiros entre policiais e traficantes. A polícia contestou esta versão.