Em Terra e Paixão, no desenrolar da história, Antônio (Tony Ramos) tem a infeliz descoberta que Irene (Gloria Pires) está tendo um caso extraconjugal. A víbora o trai com Luigi (Rainer Cadete). Esse segredo vindo à tona será capaz de mudar todo o fio condutor.
Nos próximos capítulos, inconformado com esse ‘chifre na testa’, o fazendeiro, com ajuda de Caio (Cauã Reymond) planeja forjar a sua própria morte. Essa cena crucial está prevista para ser exibida somente perto do desfecho.
Caio ajuda Antônio em Terra e Paixão
Segundo informado pelo colunista André Romano, do site Observatório da TV, o autor escreveu que Irene está determinada a fazer de tudo para acabar com Caio, planejando o excluir da conturbada herança.
Angelina (Inez Viana) é quem o protege. No entanto, a víbora descobre que o galã teve um papel importante na aceitação de Aline (Bárbara Reis) na Cooperativa. O peão fez isso porque tem uma conexão de amizade e de proximidade com Lucinda (Débora Falabella).
O bom moço também gosta da ideia de confrontar seu progenitor, pois não é o filho favorito do vilão. Além disso, quer mostrar ao crápula que é o mais capacitado no trabalho, aquele que conhece melhor o ofício.
Cândida morre na novela das nove da Globo
A dona do bordel, Cândida (Susana Vieira), possui conhecimento de quem é pai biológico dos filhos de Irene. Isso significa que Petra (Débora Ozório) e Daniel (Johnny Massaro) não são tem parentesco de sangue com o galã. Antes da farsa ser descoberta, a dona do bordel será envenenada pelas mãos da víbora.