Eliezer não escondeu a irritação com comentários sobre sua sexualidade, após um desabafo de sua esposa, a influenciadora digital Viih Tube. Isso porque a famosa contou que ainda não teve relações sexuais com o parceiro, após o nascimento da filha do casal, a pequena Lua.
Por meio das redes sociais, a ex-BBB relatou que o período de resguardo terminou no meio da semana, mesmo assim, ela ainda não teve relação com o marido. O desabafo da loira foi o suficiente para que Eliezer passasse a receber críticas nas redes sociais, o que lhe deixou muito irritado.
Diante dos comentários maldosos que recebeu, o empresário decidiu se pronunciar, destacando que o fato deles não terem tido relações íntimas ainda não significa nada além dele estar respeitando o tempo da esposa.
Eliezer expõe algumas críticas que recebeu
Ainda ao se pronunciar sobre o assunto, o ex-BBB contou que estava recebendo mensagens de homens o chamando de “fraco”, “frouxo”, e até dizendo: “Se fosse minha mulher não estava passando vontade”.
Diante disso, o empresário afirma esperar realmente que tais homens só estejam dizendo essas coisas para atacá-lo, e não tenham esse tipo de atitude com a mãe de seus filhos.
Eliezer pede que homens sejam parceiros de suas esposas
O ex-BBB destacou ainda que o período de resguardo e puerpério vai muito além da vontade ou pensamentos machistas. Ele destaca que o resguardo faz parte da orientação do Ministério da Saúde, ressaltando que o mínimo que os homens podem fazer é respeitar e não pressionar suas parceiras. “Seja homem e parceiro de sua mulher”, completou.