Os telespectadores que estão acompanhando a reta final de O Rei do Gado, viram nos capítulos da última semana que Marcos Mezenga (Fábio Assunção) acabou sendo inocentado do crime de homicídio. O júri acabou definindo que Ralf (Oscar Magrini) já tinha falecido no momento em que foi enterrado pelo filho de Léia (Silvia Pfeifer). Dessa forma, Marcos acabou sendo condenado pelo crime de vilipêndio ao cadáver, mas poderá cumprir sua pena em liberdade.
Uma das partes mais reveladoras do julgamento foi quando Marita (Luciana Vendramini) afirmou que era casada no civil e no religioso com Ralf. Além disso, ela contou que sabia dos outros relacionamentos do marido e que o objetivo dele era o de aplicar golpes em mulheres ricas.
Final de Suzane em O Rei do Gado
Além de Marita e Léia, Ralf tinha um relacionamento com Suzane (Leila Lopes), que ficou viúva recentemente após a morte de Orestes (Luiz Parreiras). Ela, no entanto, não terminará a trama sem ninguém. Só que dessa vez é Suzane quem será a amante.
A viúva de Orestes laçará um dos diretores das empresas do marido falecido. A princípio o homem tentará fugir dos encantos de Suzane dizendo que é casado, mas ela forçará a barra dizendo que indicará ele para ser o novo presidente da empresa. A fogosa pedirá que em troca disso o homem a encontre em hotéis e motéis.
Marita e Léia
Já Léia conseguirá sua independência financeira após o divórcio com Bruno Mezenga (Antonio Fagundes). Cheia da grana, ela morará em um apartamento luxuoso e abrigará Marita. As duas personagens terminarão a novela como grandes amigas e planejando um futuro negócio comandado por elas.