Amor Perfeito: cansada, Verônica toma medida drástica sobre Anselmo e encontro ombro amigo

Verônica e Anselmo são amantes em Amor Perfeito e secretária se cansa na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, após ser pega em um momento íntimo com Anselmo (Paulo Betti), Verônica (Ana Cecília Costa) toma a decisão drástica. Na novela das seis da Globo, a secretária e o prefeito são amantes, e ela está cansada dessa vida dupla no folhetim.

A mulher decide então reavaliar sua vida amorosa na trama de Duca Rachid. Nos próximos capítulos, a personagem, que é mãe de Júlio (Daniel Rangel), coloca um ponto final em seu relacionamento com o prefeito, e encontra apoio em Érico (Carmo Dalla Vecchia).

Verônica tem ombro amigo, em Amor Perfeito

De acordo com Juliana Dracz, do Observatório da TV, até o momento, Verônica lidava com serenidade o relacionamento que mantém há mais de duas décadas com Anselmo, que é pai de Júlio, embora nunca tenha assumido essa responsabilidade.

Num certo dia, Érico testemunha os dois amantes saindo da residência de Odilon (Bruno Quixote), e decide expressar abertamente seus pensamentos à mulher. O advogado expressa seus sentimentos de forma franca, que ela merece muito mais, do que algo escondido.

O ombro amigo da secretária ainda pontua que ela não deveria ser a amante, e nem viver às margens do casamento com alguém como Anselmo.

Verônica decide terminar com Anselmo na novela das seis da Globo

Ainda durante o diálogo, frisa que a amiga merece algo muito melhor, de alguém que ame por completo, que esteja disposto a assumi-la, que seja um verdadeiro parceiro e tenha orgulho de estar ao lado dela. Cansada dessa vida, após ouvir essas palavras sinceras, Verônica reflete profundamente e decide que é hora de encerrar essa situação, e coloca fim no relacionamento.