O cantor Sidney Magal, de 72 anos, passou mal durante show na cidade de São José dos Campos, interior de São Paulo. Centenas de pessoas compareceram ao SESI, nesta quinta-feira (25), para acompanhar show de um dos mais queridos cantores do Brasil.
Sidney Magal começou a apresentação em alto astral, mas minutos depois se sentiu mal e precisou sentar em um banquinho que havia no palco. O cantor foi medicado no local e não retornou para a apresentação – músicas e bailarinas continuaram o show.
Assessoria de imprensa confirmava show para hoje
A assessoria de imprensa de Sidney Magal se manifestou na noite de quinta e informou que o cantor havia passado mal, mas que a pressão tinha sido normalizada. A assessoria também explicou que Magal vem de uma sequência de shows.
Naquele momento, a equipe do cantor informou que ele estava chegando no hotel e que não havia precisado ir ao hospital. O show que Magal faria nesta sexta-feira estava confirmado. Horas depois, porém, foi confirmado que Sidney Magal precisou ser hospitalizado. O cantor foi internado no Hospital Vivalle, na cidade onde se apresentava.
Sidney Magal segue internado
Sidney Magal precisou ser internado. Na manhã desta sexta-feira, o Hospital Vivalle informou que o quadro de saúde do artista é estável. Segundo o g1, a assessoria de imprensa de Sidney Magal confirmou que ele está consciente, estável e conversando. Apesar de estar bem, não há previsão de alta hospitalar. O show que seria realizado na noite desta sexta-feira foi adiado.