Luana Piovani lembra agressão que sofreu de Dado Dolabella, namorado de Wanessa Camargo: ‘Fui espezinhada’

Durante uma entrevista, a atriz relembrou sobre a agressão que sofreu do então namorado, Dado Dolabella.

PUBLICIDADE

Luana Piovani falou sobre a agressão que sofreu do ator Dado Dolabella no passado. A atriz relembrou o episódio em entrevista ao Acessíveis Cast, divulgada na quinta-feira (25). No bate-papo, a famosa disse ter sido julgada pelo que sofreu, além de ressaltar a falta de sororidade da época.

Piovani afirma ter sido vítima de agressão em uma época em que não existiam redes sociais. “Eu fui espezinhada”, contou ela, destacando só ter encontrado apoio em seus amigos e familiares.

“As pessoas faziam chacota com o que eu tinha vivido”, lamentou a atriz ao relembrar o que sofreu durante o seu relacionamento com o ator.

Relembre o namoro de Luana Piovani e Dado Dolabella

Os atores Luana Piovani e Dado Dolabella tiveram um relacionamento entre 2006 e 2008. O namoro não acabou nada bem e, em 2014, ele foi condenado por ter agredido a então parceira e a camareira de Piovani.

Na época, o ator cumpriu dois anos e nove meses em regime aberto por danos morais.

Dado Dolabella se declara para Wanessa Camargo

Atualmente, Dado Dolabella é namorado da cantora Wanessa Camargo. Os dois, que viveram um relacionamento conturbado no passado, estão juntos novamente desde 2022, quando a filha de Zezé Di Camargo anunciou o fim do seu casamento com Marcus Buaiz.

Em março, o ator se derreteu pela cantora em uma homenagem nas redes sociais. Anexando uma foto em que aparecem juntinhos, o ator chamou a cantora de “vitamina”. Não demorou para que a famosa retribuísse o gesto de carinho do amado comentando na publicação com três emojis de corações vermelhos.