Terra e Paixão – Antônio abre o jogo e finalmente confessa por que ele quer tanto as terras de Aline: ‘Secando

O ricaço malfeitor ainda explicará o seu plano para acabar de vez com a viúva.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando Terra e Paixão verão que Antônio (interpretado por Tony Ramos) finalmente revelará suas verdadeiras intenções. O fazendeiro admitirá pela primeira vez o motivo pelo qual deseja tanto as terras que foram herdadas por Aline (interpretada por Barbara Reis) e estará disposto a fazer o que for necessário para recuperá-las. Ele explicará que a falta de água está prejudicando sua plantação e a irrigação tornou-se impossível. Depois de ordenar a morte de Samuel (interpretado por Ítalo Martins), Antônio tentará eliminar Aline de uma vez por todas, sem levantar suspeitas.

Essa revelação será feita para Irene (interpretada por Gloria Pires), que ficará chocada quando Antônio revelar seus planos de acabar com Aline. O vilão afirmará que fará de tudo para incriminá-la pelo assassinato de Isabel (interpretada por Yasmin Gomlevsky), jornalista que ele mesmo mandou matar.

Antônio diz por que quer as terras de Aline

Após mandar matar Isabel, Antônio dirá para Irene que usará esse crime para acabar com a raça de Aline. Ao ser questionado se a mocinha realmente matou a jornalista, o vilão afirmará que o importante não é a culpa dela, e sim que ela pareça ser a culpada.

A esposa de Antônio então perguntará o motivo da obsessão dele pelas terras da viúva e o ricaço ficará bravo, dizendo que ninguém acompanha o raciocínio dele. A madame, percebendo que ele aumentou o tom de voz, perguntará o que ele tanto quer naquelas terras e ele enfim responderá: “Água. Nossa água está acabando, nossas fontes estão secando… Poderemos ficar sem irrigação“, dirá Antônio aos berros.

Vilão explica seu plano em Terra e Paixão

Foi nesse momento que Irene percebeu o motivo pelo qual ele deseja as terras de Aline a qualquer custo. “Então é por isso que você quer as terras dela. Por causa da água“, ela concluiu. Antônio explicará que, se Aline for presa, ela não conseguirá honrar suas dívidas e as terras irão a leilão.

Irene questionará como ele planeja incriminar Aline, mas receberá uma resposta desdenhosa do vilão, que pedirá para que ela se atente em cuidar da filha, que virou uma verdadeira drogada de tanto remédio tarja preta que toma.