Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, a trágica morte de Isabel (Yasmin Gomlevsky) promete abalar profundamente a vida de várias pessoas e agitar a trama de horário nobre da TV Globo.
Durante a sequência dos episódios, Caio (Cauã Reymond) decidirá bater de Antônio (Tony Ramos), acusando o pai de ser o grande responsável pelo crime contra a repórter. Além disso, o primogênito estará disposto a, inclusive, testemunhar contra o pai. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas da novela escrita por Walcyr Carrasco.
Aline é apontada como criminosa em Terra e Paixão
Tudo começará quando Isabel, jornalista a quem Aline (Barbara Reis) enviou um arquivo que expõe os crimes cometidos pelo fazendeiro, chega a Nova Primavera. A jovem, então, passará a colocar Antônio contra a parede, tentando extorquir dinheiro do bandido para não expor todas as informações comprometedoras sobre ele.
No entanto, ocorre uma tragédia surpreendente. Isabel é encontrada morta nas terras de Aline, e todas as provas indicam Antônio como o instigador do crime. Ruan (Tairone Vale), seguindo as instruções de seu empregador, procura a polícia e relatará ter testemunhado Aline ameaçando a amiga de morte momentos antes do ocorrido. A professora será apontada como principal suspeita do assassinato.
Caio decide enfrentar o pai em Terra e Paixão
Ao se inteirar do ocorrido, Caio a aconselha Aline a se dirigir à delegacia na companhia de Rodrigo (Maicon Rodrigues). Em seguida, ele opta por confrontar diretamente seu próprio pai de maneira incisiva, deixando claro que fará tudo o que estiver ao seu alcance para evidenciar que o fazendeiro está envolvido no assassinato.