Amor Perfeito: ao ver Marê aos prantos após ser vítima de crime, Orlando se enfurece e confronta Gusmão

O médico ficará fora de si quando encontrar a amada em uma situação deplorável.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, Marê ficará em êxtase quando conseguir um emprego. Em breve, Gusmão, proprietário da alfaiataria de uma cidade próxima a São Jacinto, será o responsável por dar uma chance para a protagonista. No entanto, devido ao entusiamo com a situação, a personagem de Camila Queiroz acabará não prestando atenção nas reais intenções do homem, que vai despertar a ira de Orlando na novela das seis.

A medida que os dias vão passando, Gusmão começará a demonstrar interesse em Marê, que continuará ingênua e não percebe nada. No entanto, a situação tende a piorar quando Gaspar pedir para Gusmão demitir a jovem.

Marê será assediada em Amor Perfeito

Porém, antes de demitir Marê, Gusmão partirá para cima da funcionária e chegará a rasgar a roupa dela. Será nesse momento que cairá a ficha de Marê. A jovem negará a investida e será humilhada pelo empresário. Em seguida, a personagem de Camila Queiroz sairá do trabalho completamente, desnorteada.

Marê ficará em uma situação lamentável após a situação de assédio. A mocinha sairá andando pela estrada com destino a São Jacinto; ela estará a pé e com o rosto banhado em lágrimas.

Enquanto isso, Orlando estará preocupado com a demora da amada e vai atrás dela. O médico a encontrará na estrada, em uma situação lamentável. Posteriormente, ela falará sobre o que aconteceu.

Orlando cobrará satisfação de Gusmão na novela das seis

Orlando fica possesso e no dia seguinte vai atrás de Gusmão e o coloca contra a parede. Irritado, o rapaz quase agredirá o empresário, mas apenas cobra o salário que pertence a Marê por direito. Iolanda estará observando a cena e ficará desconfiada sobre a atitude de Gusmão com Marê.