Nesta semana, a atriz Bárbara Reis, que é a protagonista da nova novela das 21h da Globo, conversou com o apresentador Pedro Bial sobre o seu trabalho. Durante a entrevista, a beldade abriu o coração acerca de sua relação com Glória Pires, uma das grandes veteranas da teledramaturgia brasileira.
No Conversa com Bial, Bárbara disse que ainda não havia se acostumado a trabalhar com atores tão grandes. Por conta disso, a protagonista de Terra e Paixão sequer tem conseguido manter contato visual com Glória Pires, sua colega de elenco na trama da vênus Platinada.
Bárbara Reis não consegue olhar nos olhos de Glória Pires
Bárbara Reis ficou extremamente surpresa quando recebeu convite para participar do teste para atuar em Terra e Paixão, novela que substitui Travessia no horário nobre. A artista ficou ainda mais em choque quando foi confirmada na trama do renomado autor Walcyr Carrasco.
Agora, mesmo trabalhando lado a lado com Glória Pires, Bárbara conta que se sente ofuscada pelo talento da colega: “Eu não consigo nem olhar no olho da Glória de tão miúda que eu me sinto. A Glória é tão incrível, ela é enigmática”, afirmou a protagonista de Terra e Paixão ao Conversa com Bial.
Bárbara conta que opta por não olhar no olho da veterana para ‘não se sentir uma idiota’. “Eu fico tentando achar palavras para estar perto dela, para tentar conversar com ela“, acrescenta a famosa.
Papel de Bárbara Reis em Terra e Paixão
Bárbara dá vida à personagem Aline, que faz par romântico com Caio, interpretado por Cauã Reymond. Em Terra e Paixão, a atriz ainda atua com outros nomes de peso da Vênus Platinada como Tony Ramos, Susana Vieira e Ângelo Antônio. A trama teve início no último dia 8 de maio.