A cantora Mila, esposa de Yudi Tamashiro, falou sobre a internação do marido. O apresentador e empresário foi levado às pressas para um hospital e seu estado de saúde preocupou os fãs. A princípio, a equipe de Yudi não divulgou o motivo da internação.
Nesta quarta-feira (24), Mila usou as redes sociais e abriu o jogo sobre a situação do marido. Ela disse que acha lindo o apoio que os fãs tem dado a Yudi neste momento difícil e contou qual foi o sintoma que a fez levar o marido rapidamente para o hospital. “Ontem eu vi que realmente meu marido não está bem. Precisei agir quando vi ele formigando o braço, ele mais agitado que o normal, com falta de ar, ofegante, estressado”, explicou.
Yudi foi diagnosticado com burnout
Segundo Mila, Yudi foi diagnosticado com burnout. O burnout é uma condição cada vez mais comum nos tempos modernos, caracterizada por exaustão física e emocional devido ao estresse emocional. Mila contou que Yudi tem se dedicado ao trabalho.
O apresentador retornou ao SBT, abriu escritórios no Japão e no Brasil e tem trabalhado bastante. Yudi também lançou recentemente um curso ao qual se dedicou muito. Em relação ao burnout, é preciso reconhecer os sinais do problema de saúde e tomar medidas que ajudem a prevenir e tratar esta condição.
Parada na vida agitada é fundamental
O burnout traz um risco gigante à saúde e precisa ser tratado o quanto antes. Em alguns casos, a condição pode levar à depressão, por exemplo. No caso de Yudi, Mila o acompanhará para que o artista diminua sua jornada de trabalho.