Na reta final de O Rei do Gado, Suzane (Leila Lopes) tem uma reviravolta em sua história. A personagem, cheia de ilusões, demonstra habilidade para ser amante, e toma a decisão de seduzir um personagem bastante inusitado.
Após a trágica morte de Ralf (Oscar Magrini) e Orestes (Luiz Parreiras), a mulher, cheia de desejo, rapidamente considera se envolver com outro homem. No entanto, esse homem não é qualquer pessoa comum.
Suzane termina O rei do Gado com homem casado
Segundo Fábio Augusto, do Observatório da TV, durante um encontro, Suzane demonstra interesse em saber sobre o andamento dos negócios. Um dos diretores das empresas de Orestes revela que o julgamento de Marcos (Fábio Assunção) teve repercussões negativas, e prejudicou a imagem de toda a corporação.
Dessa forma, o homem a encoraja a considerar deixar a presidência, pelo menos temporariamente, até que as pessoas esqueçam seu envolvimento com Ralf. Ele revela que há rumores sobre convocar uma assembleia, com os acionistas para destituí-la do cargo.
Desconfortável com a mudança de assunto, o diretor rapidamente muda o tom da conversa. Porém, Suzane aproveita a oportunidade para questionar se ele possui um casamento feliz ou se já está na rotina.
Suzane seduz homem casado no final da novela da Globo
Ainda conforme o jornalista, Suzane inicia uma sedução aberta ao homem, mesmo estando em um restaurante. Em seguida, propõe que pode esperá-lo em algum lugar mais discreto. Surpreso, responde que é casado, mas a mulher rebate, de imediato, que não está pedindo que ele se separe da espoa.