Final de O Rei do Gado – Marita aparece no julgamento de Marcos e conta a verdade sobre Ralf: ‘Ele está vivo’

A ruiva contará coisas no tribunal que ninguém sabia a respeito do gigolô.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela O Rei do Gado verão que Marita, interpretada por Luciana Vendramini, despertará uma suspeita inquietante durante o julgamento de Marcos Mezenga (Fábio Assunção), capaz de abalar até mesmo os mais céticos: e se Ralf, papel de Oscar Magrini, estiver vivo na trama?

Até mesmo Léia, interpretada por Silvia Pfeifer, que viu o corpo de Ralf, ficará assustada com essa possibilidade. No entanto, Marcos, interpretado por Fabio Assunção, será o mais afetado por essa ideia. Ele entrará em desespero diante da possibilidade de a suposta vítima retornar para se vingar na trama de Benedito Ruy Barbosa.

No entanto, essa teoria revelar-se-á infundada. Durante o julgamento, serão apresentados terríveis flashes que comprovam a morte de Ralf. Léia descreverá o momento em que viu o corpo, assim como Suzane, interpretada por Leila Lopes, que também participou do processo de reconhecimento. Suzane, inclusive, prestará um depoimento detalhado sobre a surra que o gigolô recebeu de Orestes, interpretado por Luiz Parreiras.

Apesar disso, o depoimento de Marita terá importância no processo, pois revelará que Ralf tinha um comportamento problemático. Com isso, a motivação de Marcos para o crime parecerá mais passional e menos cruel, o que poderia resultar em uma pena reduzida, caso fosse condenado.

Marita fala a verdade que ninguém sabia sobre Ralf

A personagem de Luciana Vendramini exporá os aspectos mais repulsivos da vítima e confessará algo que ninguém sabia. Marita dirá ao júri que era casada com Ralf, e não uma amante como todos pensavam.

O advogado de defesa questionará por que Marita manteve o casamento em segredo, e ela responderá que isso fazia parte dos planos dele. Ralf não contava para ninguém que era casado pois se aproximava de mulheres ricas para se aproveitar delas.

O advogado insistirá, perguntando se ela não se importava com as aventuras do marido, e Marita responderá que não, pois de toda essa história ela era a única que não era explorada por ele e nem espancada.

Marita diz a Clóvis que o marido deve estar vivo

Marita ainda levantará a hipótese de Ralf estar vivo, uma vez que nunca viu o corpo dele. Mais tarde, em uma conversa com o detetive Clóvis, interpretado por Amilton Monteiro, ela se divertirá com a situação. “Acredito que ele está vivo“, dirá ela, afirmando que ele deve estar adorando fingir que está morto.