A influenciadora digital Tatá Estaniecki e seu marido, Julio Cocielo, deram as boas-vindas ao seu segundo filho, Caio, no domingo (21). No entanto, algo inusitado chamou a atenção de Tatá durante a gestação: a descoberta de um terceiro mamilo.
Esse fenômeno é conhecido como mama acessória e ocorre quando há tecido mamário fora da região tradicional do peito. Embora a mama acessória seja rara, ela pode ocorrer e varia em tamanho e formato. Geralmente, são encontradas nas proximidades da região mamária normal.
Tatá Estaniecki descobriu condição em consulta com obstreta
A esposa de Julio Cocielo contou que comentou com a médica obstetra sobre o que ela achava que seria um pelo encravado na axila. “Aí ela pediu para ver e falou: ‘Não, menina, isso é uma mama acessória'”, afirmou Tatá, recordando a consulta com a médica. A consulta com o obstetra durante a gravidez é fundamental.
A influencer achou que se tratava de um pelo encravado que apareceu na primeira gestação, de Bia, e agora, na gestação de Caio. Tatá havia achado estranho o fato de só aparecer neste período de gravidez. “Se eu apertar essa bolinha, sai leite”, contou a esposa de Cocielo, deixando muitos seguidores surpresos com a informação.
Tatá e Cocielo comemoraram a chegada de Caio
O casal Tatá e Cocielo está junto há mais de cinco anos e comemorou a chegada de mais uma bebê. Depois de Bia, Tatá deu à luz a Caio no domingo. O momento feliz foi registrado e mostrado nas redes sociais. Os fãs de Tatá e de Cocielo se manifestaram com felicidade diante da notícia do nascimento de Caio.