Amor Perfeito: Júlio confronta Verônica, e humilha mãe a chamando de desprezível

Júlio perde paciência em Amor Perfeito e fala maldades contra a mãe na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, a situação do envolvimento secreto entre Verônica (Ana Cecília Costa) e Anselmo (Paulo Betti) está se tornando cada vez mais perigosa. Recentemente, foram vistos por Érico (Carmo Dalla Vecchia), saindo da residência que o prefeito alugou especificamente para os seus encontros amorosos clandestinos com a amante.

O advogado ficou surpreso e decidiu confrontar a amiga sobre o assunto. Ela, por sua vez, acabou confessando tudo para o seu amigo, que a aconselhou, afirmando que merecia um amor muito mais digno do que aquele oferecido pelo prefeito corrupto.

Júlio pressiona Verônica em Amor Perfeito

Segundo Flávia Serra, do Observatório da TV, na mesma noite, Verônica ouviu Júlio (Daniel Rangel) expressar sua opinião a Marê (Camila Queiroz). Na ocasião revelou que não aceitaria descobrir que sua mãe estava envolvida em um caso com um homem casado.

Nos próximos capítulos da novela, o maior segredo da vida da secretária, algo que faz questão de ocultar de seu filho, será revelado. Lucília (Kênia Bárbara), de forma descarada, começa a flertar com Anselmo na tentativa de se aproximar do prefeito, e buscar vingança em nome de seu tio.

Essa situação deixa a secretária extremamente ciumenta. Verônica expressa a Anselmo que não perdoará uma traição dele. No entanto, Júlio escuta essa conversa e, uma vez que já suspeitava há algum tempo, confronta novamente sua mãe sobre sua ligação com o prefeito.

Verônica é humilhada pelo filho na novela das seis da Globo

Ainda conforme a jornalista, após confissão da mãe, Júlio se recusa a aceitar a situação e dirige palavras ofensivas a Verônica, expressando-se humilhado por suas ações, a chamando de desprezível. A mulher fica completamente devastada e busca apoio em Érico. Mais tarde, o advogado experiente tem uma conversa com Júlio e aconselha o jovem a tentar compreender.