Terra e Paixão: Aline é acusada de crime, mas Caio arma contra Antônio para salvar amada

O primogênito de Antônio vai ameaçar depor contra o fazendeiro para impedir injustiça.

PUBLICIDADE

Aline será prejudicada nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, mas graças a Caio, a mocinha conseguirá superar a fase difícil. Tudo começa quando a protagonista é acusada de assassinato. Ela sofrerá um bocado até conseguir provar ser inocente da acusação.

Caio decide agir e impede a prisão de Aline, pelo menos por enquanto. O personagem de Cauã Reymond fará ameaças contra Antônio, que será o principal responsável pela injustiça. Caio consegue impedir que o pai dê continuidade ao plano maléfico no folhetim de Walcyr Carrasco.

Aline será acusada de crime em Terra e Paixão

O fazendeiro estará por trás da acusação contra a protagonista. Ele ordenará que um dos seus capangas preste um falso depoimento, dizendo que viu o momento em que Aline fez ameaças contra Isabel, horas antes do cadáver da jornalista aparecer nas terras da fazendeira.

Para complicar ainda mais a situação de Aline, o crime terá sido cometido dentro das propriedades dela, e a falecida será sua amiga, que estará de passeio em Nova Primavera. Assim, as coincidências vão acabar chamando a atenção do primogênito de Antônio, que ligará os pontos e descobrirá que o pai está por trás de tudo.

A mulher assassinada se trata de uma jornalista para quem Aline terá mandado um dossiê denunciando os crimes de Antônio. A mulher aparecerá em Nova Primavera dizendo que foi apoiar a amiga, no entanto, a visita dela terá outro interesse: ela tentará chantagear Antônio.

Caio defende Aline na novela das nove

Em seguida, Isabel aparecerá morta e Aline será incriminada. Marino seguirá as pistas e ameaça processar a mocinha. Caio vai atrás do pai e o acusa de armação, além de ameaçar o ricaço dizendo que, caso ele não resolva a situação, Caio vai depor contra ele.