Desde segunda-feira (22) está acontecendo a audiência com base em ação movida por Rose Miriam di Matteo para ter a união com Gugu Liberato reconhecida como estável. A Justiça está ouvindo várias partes para chegar a uma conclusão sobre o tema.
Rose Miriam é a mãe dos três filhos de Gugu: João Augusto, Marina e Sofia. Gugu morreu em novembro de 2019, após acidente ocorrido em sua casa na cidade de Orlando, nos Estados Unidos, e deixou testamento dividindo a herança entre filhos e sobrinhos.
Filha de Gugu responde pergunta delicada em audiência
Durante a audiência, uma das filhas de Gugu foi questionada pelo advogado que representa a família do apresentador se presenciou os pais dormindo juntos. “Posso responder? Eu quero!”, disse a filha do comunicador.
O juiz José Walter Chacon Cardoso não permitiu a pergunta por considerá-la imprópria, mas logo depois liberou o questionamento e a filha de Gugu respondeu na lata dizendo que não perguntava aos pais se eles dormiam ou não no mesmo quarto. O advogado insistiu na pergunta e quis saber se a filha de Gugu e Rose havia presenciado os pais dormindo juntos.
Gugu e Rose dormiam juntos?
“Eu não via”, explicou a filha de Gugu. Em seguida, ela afirmou que pai e mãe não ficavam na mesma casa, mas explicou que o pai ia normalmente a almoços na casa onde moravam, em Alphaville, quando era convidado por Rose Miriam. A resposta pode indicar que os dois não tinham uma união estável. A decisão final ficará com o juiz do caso, após ouvir todas as partes envolvidas. Rose Miriam ficou de forma do testamento de Gugu, sendo contemplada apenas com o usufruto da casa onde mora.