Em Vai na Fé, Lumiar (Carol Dieckmann) será tomada pelo choque ao descobrir que Theo (Emílio Dantas) cometeu um estupro contra Sol (Sheron Menezes). O crime ocorreu durante a juventude, resultando no nascimento de Jenifer (Bella Campos). Tal revelação deixará a jurista completamente desorientada e abalada.
Em um trecho da discussão, o vilão questiona se ela soubesse de tudo que ele fez, se ainda o amaria. Já nas cenas seguinte, o crápula da novela das sete da Globo estrangula a amante, mas a advogada o enfrenta.
Theo estrangula Lumiar em Vai na Fé
De acordo com André Romano, do Observatório da TV, Theo tapa a boca de Lumiar e a imobiliza na cama. A loira tenta gritar, contudo, está com a boca tampada, e com o criminoso por cima dela, segurando seu pescoço.
O pai de Rafa (Caio Manhente), confuso e atordoado, sai de cima da amante. A mulher se senta na cama, tossindo, perplexa, confusa, processando o ataque. A jurista está assustada, levanta-se da cama, mantendo-se afastada do crápula.
O marido de Clara (Regiane Alves), tenta se aproximar, mas a ex de Ben (Samuel de Assis) se afasta. Nesse momento, finalmente o bandido acaba mostrando sua verdadeira face.
Lumiar enfrenta Theo na novela da Globo
Ainda conforme o jornalista, a advogada, por sua vez, enfrentará o estuprador, apontando que o vilão a estava sufocando e que pensou que ia lhe matar, o chamando de monstro. Por sua vez, o vilão aponta que teve um pesadelo terrível, e que esse estresse está lhe destruindo. Se defende novamente, apontando que é inofensivo, e que nunca tocaria um dedo nela.