Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, Marê será alvo da maldade de Gusmão. Tudo acontecerá após a moça decidir pedir demissão, com medo de ser alvo das maldades de Gilda e Gaspar, uma vez que o delegado já sabe onde ela trabalha.
A moça irá para o trabalho e no local terá um problema com Gusmão. O idoso partirá para cima de Marê, tentando a obrigar a ter intimidades com ele. Marê grita e não aceita se relacionar com o patrão, sendo terrivelmente humilhada e maltratada por ele.
Marê revela que Gusmão tentou abusá-la
Orlando encontra Marê andando pelas ruas e chorando. O médico pergunta o que aconteceu e a moça revela que Gusmão tentou a ter à força no ateliê de costura, além de ter a humilhado. Orlando fica furioso com a audácia do homem.
Antes da tentativa de abuso, Gusmão já havia aceitado o trato com Gaspar para demitir a jovem, mas como tinha segundas intenções com ela desde que a viu, tentou se beneficiar antes de tê-la fora do trabalho.
Orlando confronta Gusmão
Orlando chega na alfaiataria furioso e confronta Gusmão sobre o que tentou fazer com Marê, o amedrontando com toda a sua fúria. O homem tenta se defender, mas o médico não acredita em sua defesa. Iolanda vê que algo está acontecendo.
Orlando aproveita que Iolanda está por perto e exige que Gusmão pague pelos dias que Marê trabalhou. O homem então decide pagar para encerrar o assunto, mas Iolanda se dá conta que Gusmão fez alguma coisa que não devia ter feito, pois já havia notado a forma como ele olhava para Marê.