Whindersson Nunes fala sobre a solidão, morte do filho, falta de relações e faz emocionante desabafo

O influenciador contou que quer manter-se totalmente focado na carreira de lutador.

PUBLICIDADE

Whindersson Nunes contou que está em uma nova fase da vida e que agora seu foco é nos esportes e também na carreira. Ele se tornou boxeador e revelou que atravessou períodos de solidão por causa da depressão.

O influenciador deu uma entrevista ao programa Provoca, da TV Cultura e disse que sua saúde mental foi muito afetada porque se sentiu sozinho, achando que nunca encontraria ninguém na vida e que esta carência ocorreu porque estava em depressão.

Então esse pensamento do tipo ‘nunca alguém vai querer ficar com alguém assim, nunca alguém vai…’, sabe essa parada? Mas hoje eu não tenho mais isso, não“, declarou Whindersson.

Whindersson quer manter-se focado na carreira

O entrevistado garantiu que agora é diferente, que está em uma fase melhor, mas mesmo assim avisou que não tem planos de se envolver com alguém por enquanto, mesmo com os fãs pressionando para ele engatar um relacionamento.

Whindersson Nunes explicou que estaria mentindo se disser que não quer ficar com alguém, mas que realmente seu foco agora é treinar e dormir mais cedo, mantendo-se concentrado na carreira.

Whindersson sofreu muito com a morte do filho

O filho de Whindersson nasceu prematuro de 22 semanas em uma maternidade de São Paulo. Uma gravidez normalmente dura 40 semanas e a morte do bebê deixou o influenciador arrasado.

Um dos motivos do humorista ter enfrentado a depressão é o fato de que perdeu o filho, João Miguel, em 2021, fruto do relacionamento dele com Maria Lina. Whindersson Nunes admitiu que quando lembra disso fica realmente tomado por uma forte emoção.