No resumo de Amor Perfeito, para sexta-feira (26), Lucília (Kenia Barbara) se fará de vítima para convencer Marê (Camila Queiroz) sobre as razões de sua aproximação de Gilda (Mariana Ximenes). Ela usará artimanhas e manipulação emocional para tentar justificar suas ações, e conquistar a confiança da protagonista.
Em outro contexto, Ítalo (Genésio de Barros) convidará Adélia (Malu Dimas) para trabalhar no hospital. Reconhecendo as habilidades e competências da mulher, o médico oferecerá a oportunidade de fazer parte da equipe médica, demonstrando confiança em seu talento.
Resumo de Amor Perfeito para sexta-feira (26)
Segundo o resumo divulgado pela Globo, Cândida (Zezé Polessa) e Verônica (Ana Cecília Costa) acusarão Anselmo (Paulo Betti) pelo curto-circuito na fonte luminosa. Lucília esconderá sua expressão falsa ao abraçar Marê. Por trás de um abraço, aparentemente sincero, a fotógrafa ocultará suas verdadeiras intenções.
Orlando (Diogo Almeida) questionará a noiva sobre a conversa com sua prima. Curioso e preocupado, o médico buscará esclarecimentos sobre esse diálogo. Neiva (Maria Gal) confrontará Cândida para tirar satisfações, sentindo-se ofendida ou injustiçada
Albuquerque (Beto Militani) ficará surpreso ao encontrar Marê na alfaiataria. Orlando parabenizará Adélia por seu novo emprego no hospital, reconhecendo a conquista profissional da jovem profissional. Frei João (Allan Souza Lima) flagrará Marcelino (Levi Asaf) no sótão.
Gilda reclama de Marê na novela das seis da Globo
Ainda conforme a sinopse, Gilda reclamará das parcerias feitas por Marê para trazer novos hóspedes para o hotel. O delegado considerará contar a Gilda sobre o novo emprego da protagonista. Avaliando as consequências e as informações disponíveis, o delegado cogitará discutir o assunto delicado.