Filho de Gugu Liberato abre o jogo após audiência que quase terminou em confusão: ‘Foi muito triste’

A viúva do apresentador está na Justiça lutando para ter direito a parte da herança bilionária.

PUBLICIDADE

Nesta última terça-feira (23), foi realizada uma audiência para analisar se Rose Miriam e Gugu Liberato realmente tinham uma união estável. João Augusto, filho do apresentador, esteve presente e preferiu ficar em silêncio.

Ele estava há cerca de um ano afastado das redes sociais, mas voltou a usar o Instagram para se pronunciar a respeito das notícias que falavam sobre o fato do rapaz não falar nada na audiência.

O clima segue tenso porque a família de Gugu continua dividida, já que a irmã e sobrinhos do apresentador não querem que Rose Miriam tenha direito a parte da herança.

Filhas de Gugu apoiam a viúva

Aparecida Liberato, irmã de Gugu, ainda é a inventariante da fortuna deixada, estimada em R$ 1 bilhão. A viúva conta com o apoio das filhas gêmeas, Marina e Sofia, enquanto tenta provar na Justiça que tinha uma união estável como o apresentador.

De acordo com a jornalista Mônica Bérgamo, a audiência quase terminou em barraco porque um advogado perguntou à viúva se ela tinha relações sexuais com Gugu, o que gerou um tumulto.

João Augusto voltou às redes sociais e disse que é uma pessoa reservada, assim como o pai e não queria se manifestar publicamente a respeito do caso, só que os vazamentos do que ocorreu na audiência citaram seu nome.

Filho de Gugu ficou decepcionado e se explicou

Não é verdade que preferi ficar calado durante a audiência, não me manifestei porque não era o momento de me ouvir“, explicou o rapaz, alegando que ficou perplexo ao ver tantas notícias sobre o processo que corre em segredo de Justiça.

Foi muito triste ver e ouvir tantas coisas que não eram verdadeiras, mas eu respeitei as regras da audiência“, disse o filho de Gugu. Ele disse ainda que o pai sempre pensava muito antes de tomar uma decisão, por isso tem vontade que o testamento deixado por Gugu seja respeitado.