Terra e Paixão: após ‘cravar punhal’ nas costas do próprio pai, Caio tira a vida de personagem

Antônio e Caio possuem relação conturbada em Terra e Paixão e ódio fica em evidência na novela da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, o telespectador pode se preparar por momentos emocionantes e uma tragédia. Um dos personagens centrais da novela das nove da Globo perderá a vida, após uma grande discussão.

Nos momentos emocionantes que em breve serão exibidos no folhetim de Walcyr Carrasco, Caio (Cauã Reymond) será tomado pela devastação ao presenciar Aline (Bárbara Reis) trocando beijos com Daniel (Johnny Massaro). A descoberta deixará o protagonista abalado e enfrentando um turbilhão de emoções.

Morte trágica em Terra e Paixão

De acordo com André Romano, do Observatório da TV, com determinação em seu olhar, Caio revelará ao irmão que Irene (Glória Pires) teve um primeiro encontro com Antônio (Tony Ramos) em um lugar de prostituição.

Essa confissão impactante deixará o companheiro de Graça (Agatha Moreira) completamente chocado. Após conhecer o passado de sua mãe, Daniel enfrentará um trágico acidente de carro que resultará em sua morte. Ainda conforme o jornalista, isso acontecerá após o galã ‘cravar o punhal’ nas costas do rico fazendeiro.

Acidente na novela das nove da Globo

Conforme o roteiro do dramaturgo, Daniel sai em desespero e Caio se dá conta que foi longe demais e o segue. No entanto, o advogado já está no carro e vai em direção à sua mãe.

O jovem advogado acelera, partindo em alta velocidade pela estrada. Infelizmente, o noivo de Graça acaba colidindo violentamente contra uma árvore, em um terrível acidente e perde a vida. A culpa pela morte do irmão sempre será sentida pelo protagonista.