Os telespectadores que estão acompanhando a novela Vai na Fé verão que Theo, interpretado por Emílio Dantas, aproveita a oportunidade de ter sido baleado e, embora esteja fora de perigo, decide se fazer de vítima diante daqueles que o consideram um crápula. Em uma tentativa de buscar apoio, o vilão pede a Lumiar (Carolina Dieckmann) para que Ben (Samuel de Assis) o visite no hospital.
Inicialmente, Theo recebe a visita de Jenifer (Bella Campos) e, aproveitando a presença da jovem, ele cria uma cena dramática. Ele se dirige a ela, perguntando se pode chamá-la de filha, o que a deixa emocionada com a situação do pai, e ele se regozija com o sucesso de seu plano.
Em seguida, o enfermeiro pergunta quem passará a noite com Theo. Lumiar revela que a responsabilidade é de sua esposa, Clara (Regiane Alves). No entanto, Theo surpreende a todos com um pedido inusitado: ele deseja ver Benjamin e pede para que ele durma ao seu lado no hospital.
Ben aceita visitar Theo
Lumiar fica incrédula com o pedido, sabendo que os dois não se dão bem, mas decide ligar para o ex. O advogado, inicialmente, se recusa. No entanto, Benjamin muda de ideia após uma conversa com Jenifer. Ao chegar ao hospital, Benjamin encontra Theo e este demonstra gratidão por sua presença: “Benjamin, você veio“, diz Theo, afirmando que pediu muito para isso acontecer.
Ben não acredita em dramatização de ex-amigo
Neste momento, Theo dramatiza sua situação na tentativa de fazer as pazes com Benjamin. Ele expressa arrependimento e pede perdão para poder morrer em paz. O personagem de Samuel de Assis desmascara o vilão, afirmando que ele não está morrendo. A conversa entre os dois, então, se volta para o abuso cometido por Theo contra Sol, e o pilantra continua negando suas ações, o que deixa Benjamin revoltado. Theo fica agitado, um enfermeiro entra no quarto, Benjamin decide ir embora e os dois permanecem em pé de guerra.