Letícia Cazarré, esposa de Juliano Cazarré, compartilhou fotos da filha caçula, Maria Guilhermina, nas redes sociais. A pequena foi diagnosticada com anomalia de Ebstein, uma cardiopatia rara, e foi encaminhada para a realização de uma nova intervenção cirúrgica.
Diante do momento delicado, a jornalista contou aos seguidores que se apegou à fé para acompanhar a filha no hospital em São Paulo. Letícia disse que a menina entrou na sala de procedimento na manhã desta terça-feira (23). “Vamos ver como esse coração valente responde”, disparou a esposa do ator.
Esposa de Juliano Cazarré convoca santos da igreja católica
Ainda por meio dos Stories do Instagram, a jornalista chegou a convocar santos da igreja católica. Ela pede que Dom Álvaro cuide mais uma vez de tudo, além de pedir ao venerável Guido que se mantenha perto e acima dos médicos. “Ilumina suas mentes e inspira seus dons”, pediu a mamãe de Maria Guilhermina.
Maria Guilhermina celebra 11 meses
A pequena Maria Guilhermina celebrou ao lado da família seus 11 meses de vida. A festa de celebração pelo mesversário da menina foi realizada no domingo (21). Após a comemoração, a bebê viajou com a mãe para São Paulo por conta do novo procedimento cirúrgico.
Juliano Cazarré chegou a usar as redes sociais para tranquilizar os seguidores, destacando que a filha será submetida a um procedimento simples. Além disso, o ator ainda pediu que os internautas rezem para que Deus continue realizando o milagre de sua cura na vida de Maria Guilhermina.
A doença diagnosticada na pequena, a anomalia de Ebstein, afeta 1 em cada 10 mil bebês e pode gerar problemas como inchaços nas pernas e arritmias.