Advogado pergunta a viúva de Gugu se eles tinham relações sexuais, e Rose Miriam responde na lata

A mãe dos filhos de Gugu Liberato não se intimidou com os questionamentos do advogado.

PUBLICIDADE

Nesta última segunda-feira (22), foi realizada a audiência na Justiça de São Paulo, onde a mãe dos três filhos de Gugu Liberato foi ouvida. Rose Miriam é quem está movendo esta ação, pedindo o reconhecimento de união estável com o apresentador.

Se ela sair vitoriosa nesta ação, terá direito a uma parte da herança deixada por Gugu. Atualmente a viúva não tem esse direito, uma vez que eles não foram casados oficialmente. Outro problema enfrentado por Miriam é que seu nome não está no testamento que o famoso assinou em 2011. A irmã de Gugu e os sobrinhos dele, que estão no testamento, alegam que o apresentador e a viúva jamais viveram como marido e mulher.

Advogado da família de Gugu pressionou a viúva

Dilarmando Cigagna, que representa os familiares do famoso, estava questionando a viúva por intermédio do juiz. O advogado então solicitou ao magistrado que fizesse a seguinte pergunta: “Rose diz que eles viviam em uma família como marido e mulher. Eles mantinham relações sexuais?”

Rose aceitou responder pergunta ousada

Após o questionamento, Rose não se intimidou. “Sim“, respondeu a viúva. O advogado não ficou satisfeito e insistiu no assunto, querendo saber quantas vezes eles tiveram relações sexuais durante os 20 anos em que viveram sob o mesmo teto.

Segundo a jornalista Mônica Bergamo, do portal UOL, neste momento começou uma confusão por parte das pessoas que estavam presentes. O advogado de Rose disse que esta era uma pergunta impertinente. Mas ela fez questão de responder que ficava com Gugu sempre que tinham vontade.