Preta Gil confirma divórcio com Rodrigo Godoy e expõe sofrimento psicológico enfrentado pelo caos em sua vida

Preta Gil interagiu com os seus seguidores na noite de segunda-feira (22) para comemorar o regresso à agenda de compromissos profissionais.

PUBLICIDADE

Preta Gil abriu o coração e falou pela primeira vez a respeito do polêmico divórcio com Rodrigo Godoy. A cantora ficou em silêncio por cerca de um mês e, agora, comentou sobre o caos psicológico que enfrentou, tendo em vista a dissolução do matrimônio em meio à batalha que enfrenta contra um câncer no intestino.

Os relatos foram feitos por meio dos stories do Instagram na noite de segunda-feira (22). Na oportunidade, a filha de Gilberto Gil também comemorou o fato de ter regressado ao trabalho após os longos meses que passou em constantes internações para os tratamentos contra a doença. Sendo assim, a celebridade passou o dia em reuniões com os seus assessores artísticos.

Preta Gil faz desabafo sobre problemas pessoais

A celebridade informou aos seus seguidores que os compromissos profissionais ainda são reduzidos por conta do declínio em sua capacidade física pelos fortes tratamentos oncológicos. Sendo assim, Preta Gil esteve em três reuniões: “Hoje voltei a trabalhar, muito de leve”, explicou.

Em seguida, a cantora abriu o jogo sobre o término de seu casamento. “Não conseguia [trabalhar]; a quimioterapia me deixava muito caidinha. Depois, ainda tive a sepse e separação, tudo ao mesmo tempo. Um caos. Não tinha cabeça nem forças para pensar em trabalho”, confessou.

Preta Gil encontra forças no trabalho

A herdeira de Gilberto Gil destacou que, por conta dos tratamentos, não terá condições de trabalhar todos os dias. Ainda assim, a cantora garantiu que, sentindo-se bem, colocará o corpo em movimento, tendo em vista o bem-estar que o retorno à agenda profissional lhe traz.