Terra e Paixão: Aline é acusada de assassinato e Antônio arma mais uma vez com compra de testemunha

Corpo é encontrado na fazenda de Aline e a jovem vai parar atrás das grades.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, novela exibida pela Rede Globo, a personagem Isabel (Yasmin Gomlevsky) irá até Nova Primavera para negociar a carta enviada por Aline (Barbara Reis) contando que Antônio La Selva (Tony Ramos) matou seu esposo.

A atitude da amiga de Aline lhe custará a vida, que será assassinada nas terras da professora. A viúva será presa, uma vez que será acusada pelo assassinato.

Aline se dá mal

A professora optou por escrever uma carta para a amiga jornalista contando tudo que está se passando em sua fazenda, bem como, da morte do marido e do incêndio em sua residência.

Como a jovem trabalha em Brasília, Aline pensou que ela poderia fazer algo, caso acontecesse coisas piores. Mas, Isabel pensará que poderá se dar bem com o relato da professora e irá até as terras da jovem para negociar a carta com Antônio.

Ao invés da jornalista ficar do lado da viúva, ela pedirá dinheiro para o fazendeiro em troca da carta. Ocorrerá que o ricaço não aceitará as chantagens da jornalista e colocará Ramiro (Amaury Lorenzo) atrás da moça. Alguns dias depois, o corpo de Isabel será encontrado por Caio (Cauã Reymond) na fazenda de Aline. Marino (Leandro Lima) investigará o assassinato e concluirá que a viúva é a principal suspeita do crime.

Antônio arma mais uma vez

No momento em que a professora ficar sabendo que a amiga está na cidade, ela procurará por ela. Mas, Antônio armará mais uma vez pra cima da viúva e ela caíra direitinho, pois será presa por um crime que não cometeu.

Caio e Aline terão certeza que o ricaço está por trás deste crime, mas não terão como fazer nada, pois não tem como provar. Ainda, uma testemunha falará que viu Aline ameaçar Iasmim, em razão disso a professora será presa.

Por outro lado, Kelvin (Diego Martins) poderá salvar a jovem, pois ele viu Ramiro correndo atrás da jornalista a mando de Antônio.