Os telespectadores que estão acompanhando a novela Vai na Fé verão que Jenifer, interpretada por Bella Campos, em breve estará determinada a não deixar Theo, interpretado por Emílio Dantas, escapar impune pelo crime que cometeu contra Sol, interpretada por Sheron Menezzes.
Após descobrir por meio de Kate, interpretada por Clara Moneke, que o trapaceiro estuprou sua mãe e que ela é fruto desse abuso sexual, Jenifer, decide buscar confirmação dessa informação com Ben, interpretado por Samuel de Assis, e tomar uma atitude contra seu pai.
Jenifer pergunta para Ben sobre Theo
Em cenas previstas para a próxima quarta-feira (24), a jovem perguntará a Ben se é verdade que Theo estuprou a mãe dela. Surpreso, o advogado questionará como ela ficou sabendo dessa história. Incrédula, Jenifer responderá: “Então é verdade. Eu sou filha de um abuso“. Samuel de Assis, no papel de Ben, comentará que Sol fez de tudo para protegê-la desse conhecimento.
Em seguida, Jenifer concorda com Ben e lembra que viveu em uma rede de mentiras criada por sua mãe. Ben então defende Sol, afirmando que ela apenas queria evitar esse sofrimento. Nesse momento Jenifer desabafa, dizendo que criou expectativas sobre quem é o seu pai e depois só obteve decepções.
Jenifer diz que quer Theo na cadeia
Ben tenta consolar Jenifer, dizendo que não sabe como é doloroso vê-la assim. Nesse momento, ela expressa o desejo de se vingar do marido de Clara, personagem de Regiane Alves: “Quero colocar esse homem na cadeia“. No entanto, Ben explica que o crime já está prescrito e que a lei não trata especificamente do consentimento quando a vítima está incapacitada por álcool ou drogas, deixando Jenifer indignada.
No entanto, Ben assume a culpa e pede para protegê-la e consolá-la. Após um triste desabafo de Jenifer, Ben promete estar ao seu lado, abraçando-a e garantindo que estará presente, pelo tempo que ela precisar.