Amor Perfeito: Gaspar arma com Gusmão para prejudicar Marê e o pior acontece

Marê sofre e chora na rua após ser vítima da maldade de Gusmão, sendo encontrada por Orlando em Amor Perfeito.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, Gaspar (Thiago Lacerda) agirá contra Marê para agradar Gilda. Tudo acontecerá após os vilões descobrirem que Marê está trabalhando na alfaiataria como costureira.

Eles então decidem armar para que a moça seja demitida do trabalho e pretendem fazer isso em todos os lugares que ela conseguir ser contratada. Para isso, Gaspar procura Gusmão, o patrão de Marê, e lhe oferece um excelente trabalho para que demita Marê.

Marê tem pressentimento ruim e o pior acontece

Marê ficará preocupada após a visita do delegado ao local de seu trabalho e teme por represálias de Gilda e Gaspar. Enquanto Gaspar avisa Gilda que Gusmão aceitou demitir Marê, a moça comunica Júlio que vai pedir demissão antes que tenha algum problema.

Quando a moça chega ao trabalho, acaba sendo alvo da maldade de Gusmão, que tem segundas intenções com Marê desde que a viu. O homem ataca Marê e tenta ter relações com ela à força. Marê se recusa a ter algo com o idoso e é humilhada por ele. A moça então vai embora chorando e Orlando a encontra vagando pelas ruas aos prantos.

Marê conta que quase foi abusada

Orlando tenta entender o que aconteceu com a noiva, ocasião em que Marê revela que Gusmão a assediou e tentou forçar algo com ela. Orlando fica furioso com a descoberta e decide ir à alfaiataria falar com o assediador.

Orlando confrontará Gusmão pelo que fez com Marê e aproveitará que Iolanda estará no local para cobrar pelos dias de trabalho da noiva. Iolanda, que já havia percebido os olhares de Gusmão para a nova empregada, fica desconfiada sobre o que aconteceu.