Vai na Fé: Kate coloca a boca no trombone e conta para Jenifer o que Sol não teve coragem sobre Theo

A mocinha ficará dilacerada com a revelação sobre o passado da sua mãe.

PUBLICIDADE

A novela Vai na Fé ficará bastante agitada nos capítulos seguintes. Em breve, Theo arriscará sua vida ao salvar Lumiar de um tiro. A trama dará ênfase ao ditado que ‘vaso ruim não quebra’, pois o marido de Clara não morrerá e ainda conseguirá se aproximar de Jenifer após o atentado. No entanto, Kate ficará incomodada com a forma com que a amiga passará a defender o seu ex-amante.

A namorada de Rafael contará para Jenifer que Theo abusou de Sol na juventude e esse é o motivo pelo qual Sol sempre mentiu para a filha sobre a paternidade dela. E não para por aí, Kate também dirá que Theo sempre foi obcecado por Sol ao ponto de transformá-la em uma cópia da princesinha do baile quando eles eram amantes.

Kate contará sobre o passado de Theo na novela das sete

As cenas sobre a revelação estão previstas para serem exibidas no próximo dia 23 na telinha da Globo. Kate será franca com Jenifer e dispara: “O Theo estuprou a sua mãe, Jeni. É por isso que a tia Sol tem tanto medo de ver ele perto de você”.

A estudante de Direito se choca com a revelação e questiona se Kate sabe o que isso significa. Em seguida, Kate segura as mãos da evangélica e lhe faz um carinho. Jenifer ficará aos prantos diante da situação e diz: “Sou fruto de um abuso. Agora eu entendo tudo”.

Resumo de Vai na Fé, 22 de maio

Lumiar fica arrasada com a morte de Geremias. Dora e Fábio ficam felizes com a chegada de Lui na pousada. Jenifer comunica a Sol que vai mudar o seu registro de nascimento. Lumiar é seguida por um criminoso. Guiga fala com Lumiar que Emílio fugiu. Lui se comove com Dora. Lumiar estará determinada a proteger a família de Geremias, mas recebe alerta de Orfeu.