Terra e Paixão – Irene e Antônio entregam Petra de bandeja para Luigi em prol dos negócios: ‘Terá vantagens’

Irene e Antônio não pensarão duas vezes antes de jogar a filha nos braços do italiano.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, Antônio La Selva estará cada vez mais disposto a fechar os olhos para as falcatruas de Luigi. No entanto, o fazendeiro não tomará essa decisão por causa de Petra e, sim, porque não aguenta mais passar vergonha devido o vício que a herdeira tem em tomar remédios controlados.

Irene, mãe de Petra, também será conivente com o marido. Embora realmente acredite que Luigi é um milionário que veio da Itália, a personagem de Gloria Pires vai jogar o rapaz para cima da filha. O objetivo de Irene é fazer com que Petra ajude Daniel a tomar conta dos negócios da família.

Irene e Antônio conversam sobre o futuro da família na novela das nove

Nas cenas que serão exibidas no próximo dia 22 na telinha da Globo, Irene e Antônio conversarão a respeito de quem deve assumir os negócios dos La Selva. O fazendeiro vai ter dúvidas a respeito da competência de Daniel e confessa que Caio é indispensável na plantação das fazendas, afinal, o rapaz tem bastante experiência no meio, ao contrário do advogado.

Irene não perde tempo e sugere que Petra assuma os negócios ao lado de Daniel, pois teme que Caio pode ficar com tudo somente para ele. “Você tem a Petra, que é agrônoma… Não precisa do Caio. Ela e o Daniel dão conta de tudo”, dirá a mulher. O fazendeiro responde que a caçula vive dopada de remédios e não tem condição de fazer nada.

Irene defende Luigi, em Terra e Paixão

A vilã relembra que Luigi está disposto a ajudar Petra a diminuir o uso dos medicamentos. Porém, Antônio duvida da capacidade do futuro genro, e Irene o defende: “A Petra também tem interesse em resolver. E o Luigi… Já sabe… Se ela for indicada como sucessora… o marido também terá vantagens”. Antônio arremata que fará de tudo para impedir que Caio tenha direito a sua fortuna.