Bomba em Vai na Fé: Theo não é o pai biológico de Jenifer e personagem inesperado descobre grande farsa

Theo será desmascarado em Vai na Fé e paternidade de Jenifer ganha um novo desdobramento na novela.

PUBLICIDADE

Em Vai na Fé, a paternidade de Jenifer (Bella Campos) ganhará um novo desdobramento impactante. Inicialmente, Ben (Samuel de Assis) foi revelado como o pai biológico da estudante. Contudo, foi refeito o teste de DNA e Theo (Emílio Dantas) foi constatado como seu progenitor.

Agora, nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, está previsto que Lumiar (Carol Dieckmann), ficará chocada ao descobrir que seu amante, falsificou os exames da universitária. Essa revelação cai como uma bomba no folhetim.

Ben é o pai biológico de Jenifer em Vai na Fé

Conforme André Romano, do Observatório da TV, será revelado que a estudante universitária é filha biológica de Ben e Sol (Sheron Menezes). Tal revelação dramática altera o fluxo do folhetim de Rosane Svartman

Indignado com o resultado inesperado do primeiro exame, Theo solicitará a Lumiar que desvende o caso. Em um gesto surpreendente, o bandido pedirá para a advogada não esquecer de investigar o primeiro laboratório.

O crápula expressará o desejo de descobrir se houve alguma alteração no exame de DNA, fazendo questão de ressaltar que está lhe pedindo esse favor por ser o responsável por salvar sua vida. Porém, a advogada descobrirá que o seu cliente cometeu uma grande farsa.

Dramaturga altera desfecho na novela das sete da Globo

Segundo a sinopse original do folhetim global, Jenifer era apresentada como filha biológica de Theo. No entanto, Rosane Svartman fez uma alteração na história para atender aos anseios da audiência. Com isso, um grande alívio cairá na vida da protagonista.