Em O Rico e Lázaro, no capítulo de quarta-feira, 27 de novembro, na tela da RecordTV, Gadise fica enjoada.
Ainda neste capítulo, Asher e Zelfa se olham emocionados. Ilana dá forças para Joana, que fica agradecida pela ajuda concedida. Dalila vai a julgamento, sendo condenada a morte, porém, Evil intervém para não deixar que nada de mal lhe aconteça.
Convencendo o rei sobre seu ponto de vista, Nabucodonosor pede para levarem a serva ao calabouço, ficando lá até ser provada sua inocência. Zelfa resolve ter uma conversa séria com Joana. Nabonido não suporta ensinar música para Belsazar.
Em O Rico e Lázaro, Joaquim é flagrado com Edissa
Gadise fica enjoada. Enquanto isso, Joaquim e Edissa são flagrados conversando. Sadraque afirma que não sairá da porta do calabouço, fazendo companhia para sua amada. Ao encontrar colar de Chaim nos aposentos de Shag-Shag, Arioque é obrigado a mandá-la para cadeia.
Fassur, Shamir e Tamir fazem negócios. Evil garante que irá achar o culpado pelo desvio de dinheiro, nem que seja a última coisa que ele faça. Lia escapa da morte. Ao lembrar da traição de Chaim, Elga sente muita raiva, mas encara tudo com naturalidade.
Ebede e Matias conversam sobre Gadise
Em seguida, Fassur é procurado por Nicolau, que relata estar sendo assombrado pelo espirito de Chaim. Ebede-Meleque pede para ter uma conversa com Matias. Sammu e Beroso ficam temerosos, pois sabem que a investigação pode acabar rastreando o desfalque dado por eles.
Ebe deixa claro para Matias o amor que Gadise sente por ele. Caminhando com Zelfa pelas ruas, Joana escuta um barulho, olhando na direção de Asher e Lior.