A reprise de O Rei do Gado, que está sendo exibida no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, chegará ao fim em 2 de junho e será substituída por Mulheres Apaixonadas, novela de 2003. No último capítulo da trama de Benedito Ruy Barbosa acontecerá um verdadeiro milagre: Bruno (Antonio Fagundes) e Geremias (Raul Cortez) farão as pazes, colocando um ponto final na guerra entre os Mezenga e os Berdinazzi.
As cenas finais da novela mostram o casamento de Bruno e Luana (Patrícia Pillar), que encontram a felicidade juntos. Geremias também encontrará o seu par, protagonizando cenas quentes com sua ex-empregada Judite (Walderez de Barros).
Final de Rafaela, Marcos e Tavinho
Rafaela (Gloria Pires) deixa a fazenda de Geremias, mas não parte de mãos vazias. Em reconhecimento à sua avó italiana, que se casou com Bruno (Marcello Antony) na década de 1940, ela ganha uma fazenda, além de ter o silêncio garantido sobre o assassinato de Fausto (Jairo Mattos).
Marcos (Fábio Assunção), por sua vez, é inocentado da acusação de ter assassinado Ralf (Oscar Magrini) e acaba ficando com Liliana (Mariana Lima). Tavinho (Guilherme Fontes), após terminar seu casamento com Rafaela, recebe dinheiro de Geremias como agradecimento e parte de volta para os Estados Unidos.
Outros finais em O Rei do Gado
Léia (Silvia Pfeifer) é outra personagem que termina sozinha. Com a absolvição de seu filho, a socialite finalmente encontra alívio. Sua última cena a mostra bebendo com Marita (Luciana Vendramini), enquanto planejam abrir um negócio juntas.
Jacira (Ana Batriz Nogueira) assume a liderança do grupo de sem-terra após o assassinato de Regino (Jackson Antunes). Enquanto isso, Lia (Lavínia Vlasak) fica com Pirilampo (Almir Sater), e Saracura (Sérgio Reis) acaba cedendo aos encantos de Lurdinha (Iara Jamra).