Em Terra e Paixão, Andrade (Ângelo Antônio) avistará Anely (Tata Werneck) sozinha e vestindo o uniforme para trabalhar na pousada. Nessa ocasião, o marido de Lucinda (Débora Falabella) decidirá se aproximar de sua cunhada, o que a deixará irritada. Ele já demonstrou ser um mau-caráter na novela das nove da Globo.
“Por favor, sem liberdades”, bradará a morena enfrentando o cunhado. Contudo, o cafajeste se mostra ter a pior personalidade possível e diz que, cada vez que via as camareiras usando essas roupas em hotéis, sentia uma chama ardente.
Anely enfrenta Andrade em Terra e Paixão
Conforme Guilherme Rodrigues, do Observatório da TV, percebendo que Andrade não se afasta, Anely pede para que ele a respeite, pois é irmã da esposa dele. Em resposta, o mau-caráter diz que, quanto mais proibida a situação, melhor fica.
Agarrando a cunhada com força, o dono da pousada diz que ela não escapa e tenta fazer o pior com a moça. Entretanto, a tia de Cristian (Felipe Melquíades) se mostra mais esperta e diz que no local só há eles dois e mais um prato.
No momento de distração, quando o cunhado questiona do que está falando, Anely acerta o prato na cabeça de Andrade, que o fará desistir desse abuso. Ainda não foi revelado se ela contará para irmã o que o crápula fez.
Anely se envolve em trama perigosa
Ainda conforme o jornalista, é importante ressaltar que a irmã de Lucinda também se envolverá em uma trama complicada. Anely começará a extorquir Luigi (Rainer Cadete), ameaçando revelar que sabe que o estrangeiro está enganando Petra (Debora Ozório), em um golpe.