Claudia Raia afirmou que a sua libido aumentou consideravelmente desde o parto de Luca, o seu caçula, fruto do casamento com Jarbas Homem de Mello e que completou três meses de vida. Segundo ela, as variações hormonais de seu corpo são diferentes dos relatos de outras mulheres, uma vez que deixou a menopausa com um grande apetite íntimo.
“O meu caso é bem diferente. Eu saí da menopausa. Claro que a sexualidade passa por momentos mais ou momentos menos. Eu, grávida, estava bombando, de tudo. Estava taradíssima. Mas não tem manual”, disse em entrevista concedida ao programa É de Casa transmitido na manhã deste sábado (20) pela Rede Globo.
Claudia Raia avalia maternidade na faixa dos 50 anos
A atriz comparou a gravidez de Luca com as de Enzo e Sophia Celulari. Quando deu à luz aos filhos mais velhos, a veterana tinha disposição de sobra para dividir os momentos íntimos com os recém-nascidos e com a vida social e profissional.
Contudo, na faixa dos 50 anos, Claudia Raia perdeu a vontade de marcar presença em tantos lugares simultâneos, empregando todas as energias à família e, principalmente, aos cuidados com o recém-nascido.
Claudia Raia fala sobre críticas
A artista relembrou das críticas que recebeu pela gravidez aos 56 anos, mas garantiu que não chegaram perto da quantidade de mensagens carinhosas. Segundo ela, milhares de mulheres entraram em contato para agradecer pela representatividade, questionando o porquê da mentalidade retrógrada em associar uma mulher de mais experiência a alguém menos capaz.
“Falam que, depois dos 40, tem que diminuir os nossos anseios e sonhos. Por quê? Não pode ser dessa maneira”, refletiu.